Esporte

Técnico Roberto lamenta revés com um homem a mais: 'Faltou maturidade'

Sampaio perde do Mundão por 2 a 0 e tem returno pela frente

O comandante do Leão Dourado Roberto Araújo lamentou a derrota por 2 a 0 para o São Raimundo, pela final do primeiro turno do Roraimão. O Sampaio jogou com um homem a mais desde os 11 minutos do primeiro tempo, após expulsão de Luã Niger, na noite desta terça-feira (11). Após folga de hoje, o plantel dourado se reapresenta nesta quinta-feira (13), visando returno.

“Faltou um pouco de maturidade, faltou muita cabeça, para conduzir e trabalhar melhor a posse de bola, e conseguir finalizar. A gente pecou garante nisso. Pagamos por isso. A bola púne”, disse o técnico Roberto Araújo.

O Leão Dourado chegou na decisão do primeiro turno com 100% de aproveitamento. Na fase de grupos foram quatro vitórias em quatro jogos disputados e o topo da chave A. O técnico Roberto Araújo conheceu o seu primeiro revés à frente do Sampaio.

“Temos jogadores muito jovens, que infelizmente não conseguiram estabelecer o que a comissão técnica colocou para eles, infelizmente tomamos o gol e não conseguirmos sair com a vitória. Sigo no time para o segundo turno, o Sampaio pode contar comigo”, disse o professor Roberto Araújo.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo pelo segundo turno do Campeonato Roraimense 2023, em jogos no Canarinho. Pela primeira rodada, o São Raimundo duela contra Atlético Roraima, neste sábado (15), às 18h. O Sampaio folga na rodada de abertura do returno e estreia na segunda rodada, no sábado (22), às 16, contra o River.

Por João Paulo Oliveira