Esporte

Técnico Júnior Goiano após triunfo no Bareima: 'Vencemos na resistência'

Real supera arquirrival Atlético Roraima por 1 a 0, com gol aos de Matheus Brito, aos 52 minutos do segundo tempo

O Baré venceu o arquirrival Atlético Roraima e lidera o grupo A do primeiro turno do Roraimão. Após o triunfo por 1 a 0, o técnico Júnior Goiano exaltou a garra do elenco, no estádio Canarinho. O sábado (25) ficou marcado por um derby, com entrada de ambulância, expulsões e gol de Matheus Brito, aos 52 minutos do segundo tempo.

“A cara do time é essa, a cara do Baré, a cara que não desiste nunca, que insiste todo momento, que sempre acredita que vai dar certo. Aos 95 minutos ocorreu nosso gol, o Baré é isso, nunca vamos desistir. Vamos lutar sempre”, disse o técnico Júnior Goiano.

O Atlético Roraima manteve domínio ofensivo no clássico, finalizou mais e por pouco não abriu o placar na etapa final. Júnior Goiano enalteceu a proposta de jogo.

“Nós treinamos isso, manter o time compactado, depois sair e matar o jogo. O rival vai dar trabalho nesse campeonato, mas a gente foi para resistir e suportar. Trabalhamos de forma aguerrida. Nós fizemos um jogo de resistência, tivemos que resistir o cansaço e o preparo físico do rival. Ainda temos muito a evoluir nessa temporada, sabemos disso”, disse Júnior Goiano.

Próximo jogo

O Baré volta a campo em jogo adiado da primeira rodada do primeiro turno do Roraimão, contra o Rio Negro, na próxima quinta-feira (30), às 18h30, no estádio Canarinho.

Por João Paulo Oliveira