Esporte

Projeto social atende mais de 60 atletas

O esporte muda vidas e tem mudado de crianças e jovens de um projeto em Boa Vista. A Academia Eulen Viana filial Roraima ‘Projeto social jiujitsu para todos’ atende mais de 60 atletas.

O projeto criado em maio de 2017 funciona na aacademia localizada no bairro Buritis na rua Filipe xaud N° 286. O responsável pelas aulas é o professor Hudson Silva, faixa marrom e campeão roraimense na categoria máster 1, que relatou como nasceu o projeto a qual está a frente.”Bom, não foi idéia e sim plano que muito tempo já vinha guardado pois eu também vim de um projeto em Manaus-AM da academia Eulen Viana Team do mestre Eulen Viana”, disse.

Ele juntamente com seus alunos estão se preparando para uma competição na capital amazonense em fevereiro de 2019, mais precisamente no dia 23 do referido mês: A 27 Copa Orley Lobato de Jiu-Jitsu em Manaus.

Projeto foi criado em 2017 (Foto: Divulgação)

“Já estamos em busca de patrocínios para levar 15 atletas”, contou o professor. O ‘Jiu-Jitsu para todos’ tem feito campeões nos tatames e na vida. O projeto fez atletas campeões nas mais importantes competições da arte suave: Jennifer Silva – Campeã amazonense; Rebert Silva Campeão Roraimense; Jocivania – Grand Slan; Guilherme Lima – América cup; Kira yoan campeã da Copa Campeões do Futuro(nas categorias infantil e juvenil).

Os interessados que queiram fazer parte do projeto social, basta apresentar xerox da identidade ou certidão de nascimento e um comprovante de residência. Para outras informações basta entrar em contato com professor Hudson pelo telefone 95 99155-8073.