Brasileiro Feminino

Técnica Isabel Alves avalia estreia: 'Poderia ser um resultado maior'

Negão aplica 3 a 0 no Tarumã e encaminha vaga para oitavas de finais da Série A3

Técnica alvinegra Isabel Alves estreia com vitória no Brasileiro. Crédito: BS Oficial
Técnica alvinegra Isabel Alves estreia com vitória no Brasileiro. Crédito: BS Oficial

Após a goleada do Rio Negro-RR sobre o Tarumã-AM, por 3 a 0, na noite deste domingo (14), no estádio Flamarion Vasconcelos – o alçapão Canarinho, em Boa Vista, a treinadora alvinegra Isabel Alves avaliou a estreia vitoriosa na Série A3 do Campeonato Brasileiro 2024.

O duelo foi válido pelo jogo de ida da primeira fase, e o Rio Negro pode perder até por dois gols de diferença, que irá às oitavas de finais da Série A3.

“Esse resultado não foi como esperava, o jogo estava totalmente favorável para a gente, poderíamos fazer melhor, mas Deus sabe de todas as coisas, e vamos focar bastante no jogo da volta para nada nos surpreender”, disse a técnica Isabel Alves.

Apesar de lamentar chances desperdiçadas, a técnica Isabel Alves avalia a goleada como uma vantagem ‘confortável’ para a viagem à Manaus.

“Ir para o jogo da volta com o placar positivo nos deixa mais tranquilos, sabemos que lá na casa delas com apoio da torcida da casa vai ser totalmente diferente, mas vamos trabalhar muito para fazer uma partida diferenciada lá”, disse a técnica Isabel Alves.

Próximo jogo

Pelo jogo de volta da primeira fase da Série A3, o Rio Negro-RR e o Tarumã-AM se reencontram no domingo (28), às 16h, no estádio Ismael Benigno – a Colina, em Manaus

Por João Paulo Oliveira