TUDO IGUAL

Abraçados: Náutico e Sampaio empatam em 1 a 1 pelo Roraimão

Anthony abre o placar para o Leão Dourado e Guilherme Ilha fecha a contagem para o Timbú

Leão Dourado segue na ponta do grupo A, Timbú cai para terceiro do grupo B. Crédito: Hélio Garcias/BV Esportes
Leão Dourado segue na ponta do grupo A, Timbú cai para terceiro do grupo B. Crédito: Hélio Garcias/BV Esportes

Ninguém venceu. No fechamento da terceira rodada dupla do segundo turno do Campeonato Roraimense, Náutico e Grêmio Atlético Sampaio (Gas) empataram em 1 a 1, na noite deste sábado (27), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista.

O Sampaio somou 4 pontos e segue na liderança isolada do grupo B, e precisa apenas de uma vitória na próxima rodada, para chegar ao mata-mata. O Náutico somou dois pontos e ocupa a terceira colocação do grupo A, com dois empates consecutivos.

Equilíbrio dentro de campo

Desta vez, o Timbú não saiu na frente do placar, o jogo foi equilibrado do início ao fim, e o Sampaio até que agrediu mais, porém o time de Juary Jorge não desistiu da vitória em nenhum momento se quer, ainda conseguiu o empate.

O time de Paulo Morgado saiu na frente do placar aos 47 minutos do primeiro tempo, o artilheiro do Estadual – Kiki enfiou bola venenosa para Anthony, que infiltrou nas costas do zagueiro, recebeu e mandou de chapa, indefensável e no canto direito do goleiro: 1 a 0.

Gol de empate

O atacante do Náutico Kauê havia acabado de entrar no jogo, com o pulmão zerado e com bastante fôlego, aos 31 do segundo tempo, ele entrou em campo com 45 segundos e recebeu na direita. Kauê cruzou a bola na área para Guilherme Ilha, que desviou de cabeça e Katê fez boa defesa, Guilherme Ilha aproveitou a sobra e empurrou para o gol, e deixou tudo igual no Canarinho: 1 a 1.

Próximos jogos

Pela quinta rodada do returno do Campeonato Roraimense, o Náutico volta a campo contra o Real, na sexta-feira (3), às 19h, no estádio Canarinho. Na rodada seguinte, o Sampaio duela contra o Atlético Roraima, na sexta-feira (10), às 17h, na mesma praça esportiva.

Por João Paulo Oliveira