Tricolor da Mecejana

Thalysson celebra primeiro triunfo do RR no Estadual e avisa: 'Buscamos a semi'

Apesar de participação no turno apática, treinador do Cartola aposta em classificação no returno

Tricolor da Mecejana ocupa vice-liderança do grupo A, com três pontos e nenhum gol sofrido. Crédito: Caio Petterson
Tricolor da Mecejana ocupa vice-liderança do grupo A, com três pontos e nenhum gol sofrido. Crédito: Caio Petterson

O técnico Thalysson Santos enalteceu a primeira vitória do Atlético Roraima no Campeonato Roraimense 2024. No último sábado, o Cartola bateu o Progresso, por 1 a 0, pela terceira rodada do returno, no Canarinho. O elenco tricolor retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (29), na capital Boa Vista.

O Atlético Roraima não passou de fase no primeiro turno, perdeu apenas para o campeão São Raimundo e empatou outros dois jogos. A última vitória oficial teria ocorrido no ano de 2023. O jejum acabou e de quebra, o Tricolor segue na briga por classificação.

“Sabíamos da importância que tinha essa partida para voltar na briga, fizemos um primeiro tempo muito abaixo, mais no segundo tempo voltamos com uma postura mais ofensiva, conseguimos fazer um gol de bola parada, para conquistar a vitória e nossos primeiros três pontos, vale ressaltar, que é a primeira vitória em quatro jogos, mas tendo em análise, que só perdemos na estreia para o atual campeão São Raimundo, esperamos que com essa vitória a equipe venha crescer e conquistar seus objetivos dentro da competição”, disse o técnico Thalysson Santos.

O técnico Thalysson Santos, apesar de saber que o Tricolor não aponta como favorito, o clima no Roraima tem bastante otimismo, os planos estão na prancheta e calculadora.

“Temos mais 12 pontos para disputar, podemos chegar aos 15, sabemos que com mais duas vitórias, indo aos 9 pontos, podemos chegar a está semifinal, esse é o nosso propósito”, disse o técnico Thalysson Santos.

Próximo jogo

O Atlético Roraima volta a campo na terça-feira (7), às 21h, contra o Monte Roraima, pela sua segunda jornada no grupo A, do returno do Campeonato Roraimense.

Por João Paulo Oliveira