Política

PSD-RR elege membros do Diretório Estadual

O deputado federal Haroldo Cathedral (PSD) foi eleito presidente da Comissão Executiva Estadual em Roraima

O Partido Social Democrático em Roraima (PSD-RR) realizou a Convenção Estadual da sigla e a eleição da Comissão Executiva Estadual para o período de 2019 a 2021. Na ocasião, o deputado federal Haroldo Cathedral (PSD) foi eleito presidente do Diretório Estadual.

A convenção estadual do PSD-RR ocorreu na tarde de ontem, 14, no auditório de práticas jurídicas da Faculdade Cathedral e contou com a participação de outros parlamentares do partido, como os vereadores de Boa Vista, Vavá do Tianguá (PSD) e Zélio Mota (PSD), além do prefeito de Alto Alegre, Pedro Henrique Machado (PSD).

Ao ser eleito presidente da Comissão Executiva Estadual, o deputado Haroldo Cathedral informou que a eleição foi um momento importante, pois celebra o fortalecimento do PSD tanto na esfera nacional quanto estadual. 

“O PSD está se tornando um dos maiores partidos do Brasil. Aqui em Roraima estamos trabalhando para transformar a sigla em uma das melhores, sempre de forma democrática. Acho que hoje para nós é um motivo de satisfação própria, por saber que nós estamos criando um partido que tem um compromisso com o nosso Estado e também a nível nacional, para ajudar o nosso país a sair da situação que nós estamos hoje”, declarou.

Com relação à gestão da Comissão Estadual, o parlamentar ressaltou que o objetivo é ampliar representações do partido para todo o Estado, começando por Boa Vista.

“Vamos sair da Capital e daqui vamos criar o apoio em cada município, para fazer com que todos sejam representados no nosso Estado. Nós queremos preparar para que cada município tenha a liberdade para fazer as suas escolhas, para poder eleger os nossos futuros prefeitos e vereadores, tudo de forma democrática”, completou.

COMPOSIÇÃO – A Comissão Executiva Estadual do PSD-RR é composta por Haroldo Cathedral (Presidente); Zenildo de Oliveira Sousa (Vice-Presidente). José Haroldo Figueiredo Campos (Vice-Presidente), Paulo Ronaldo Mattos da Silva (Secretário-Geral), Daniel Rodrigues Moreira (1º Tesoureiro), Priscilla Neves de Aragão (2º Tesoureiro). Giseile Meire Ribeiro Batista (1º Vogal), Rosenbergue Gomes Pereira (2º Vogal) e Mateus Hemetrio Caldeira de Menezes (3º Vogal). (P.C.)