ELEIÇÕES 2024

‘Lisonjeada’, diz Catarina Guerra sobre apoio para disputar Prefeitura em 2024

Declaração foi feita após a coluna Parabólica revelar que o governador Antonio Denarium deve apoiá-la nas próximas eleições

O governador Antonio Denarium com as deputadas estaduais Catarina Guerra e Ângela Águida Portella (Foto: Divulgação)
O governador Antonio Denarium com as deputadas estaduais Catarina Guerra e Ângela Águida Portella (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Catarina Guerra (União Brasil) disse estar “muito lisonjeada” com o apoio recebido para sua pré-candidatura a prefeita de Boa Vista. A declaração foi feita após a coluna Parabólica revelar que o governador Antonio Denarium (Progressistas) deve apoiá-la em 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“Isso muito me honra e gratifica pelo meu trabalho realizado até o momento como deputada estadual da base do governo. Sou uma parlamentar que respeito as decisões do grupo político do qual faço parte, e em caso de concretização da indicação, farei de tudo para representar meu partido união Brasil e a população da melhor maneira possível”, afirmou.

A parlamentar, no entanto, não comentou o aviso do presidente estadual de sua sigla, o deputado federal Nicoletti, de que ele se mantém como o “único candidato do União Brasil a prefeito no ano que vem” e que a única possibilidade dela disputar o Palácio 9 de Julho nas próximas eleições é abandonar o partido e perder o mandato.

Na sexta-feira (15), o governador Antonio Denarium (Progressistas) teria anunciado em reunião com 15 deputados estaduais que apoiaria a candidatura da parlamentar. A notícia surpreendeu a sigla governista Republicanos, que apesar disso, manteve apoio à pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), deputado Soldado Sampaio.

Até o momento, a disputa pela Prefeitura em 2024 também tem nomes como o próprio prefeito Arthur Henrique (MDB), o ex-vice-governador Frutuoso Lins (PL), o advogado Gustavo Hugo (Rede) e o auditor tributário Ozeas Colares (Novo).