Política

Governo segue sem publicações no Diário Oficial do Estado

Mesmo com parte do secretariado definido, os nomes ainda não foram publicados em documento da imprensa oficial

Como informado pela FolhaWeb na última sexta-feira, 4, Governo de Roraima está desde o dia 28 de dezembro de 2018 sem realizar publicações nos Diário Oficial do Estado (DOE).

Parte do seu secretariado já foi definido e apresentado, mas até o momento não houve a formalização dos nomes em documento da imprensa oficial.

Além disso, a Administração Estadual já anunciou que deverá reduzir no número de servidores e secretarias, uma vez que as despesas continuam elevadas. Só com folha de pagamento, o Estado tem que reduzir R$ 40 milhões.

O DOE é considerado importante instrumento para a transparência dos atos administrativos da esfera estadual, estando assegurado o acesso as suas informações na Constituição Federal. A reportagem entrou em contato com o Governo do Estado e aguarda resposta. 

GOVERNO – A Secretaria de Comunicação do Governo do Estado de Roraima informou por meio de nota que o período de transição de governo, seguido por uma intervenção federal, implicaram na periodicidade no DOE-RR (Diário Oficial do Estado de Roraima). Esclarece ainda que em breve o fluxo será normalizado e todos os atos serão publicados.

*Atualizado às 11h27