Esporte

Técnico colorado Júnior Goiano lamenta empate amargo: 'Uma pancada'

Baré empata segunda partida seguida e deixa escapar liderança do grupo A do Roraimão

O técnico barelhista Júnior Goiano lamentou o empate 2 a 2 entre Baré e Náutico, na noite deste sábado (1°), pela terceira rodada do grupo A do primeiro turno do Roraimão. O Índio da Consolata saiu atrás no placar, virou o jogo e tomou o empate aos 44 do segundo tempo.

“Foi frustrante, foi uma pancada muito forte, em um jogo ganho, quando a partida estava decidida. Mas, temos que levantar a cabeça e seguir em frente”, disse o professor Júnior Goiano.

Dentro de campo, Kiki abriu o placar, Sóter deixou tudo igual, Kiki marcou contra e o Baré virou o jogo. Pit deixou tudo igual nos minutos finais.

“Temos que trabalhar mais cedo e procurar acertar, infelizmente temos um elenco muito reduzido, mas temos que levantar a cabeça e trabalhar. Vamos respeitar a equipe do Sampaio, mas vamos para o tudo ou nada”, disse o comandante barelista Júnior Goiano.

O elenco do Baré se reapresenta na manhã desta segunda-feira (3), para trabalhos táticos, no estádio Ribeirão, em Boa Vista.

Próximos jogos

Pela quarta e última rodada da primeira fase, pelo grupo A, o Baré volta a campo contra o Sampaio, às 20h30, desta terça-feira (4), no estádio Canarinho, em Boa Vista 

Por João Paulo Oliveira