Pré-jogo

Rio Negro recebe Porto Velho pela Série A3 Feminino

Escalações, desfalques, arbitragem e ingressos

Tudo pronto no Canarinho, Rio Negro e Porto Velho, times vêm embalados na Série A3 (Crédito: Reynesson Damasceno/Real)
Tudo pronto no Canarinho, Rio Negro e Porto Velho, times vêm embalados na Série A3 (Crédito: Reynesson Damasceno/Real)

É a vez delas e dia de mata-mata e tudo ou nada para o futebol roraimense feminino. Pelo jogo de ida das oitavas de finais da Série A3 do Campeonato Brasileiro, o Rio Negro-RR recebe o Porto Velho (RO), às 17h deste domingo (5), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista.

O Negão da Aparecida vem de classificação sobre o Tarumã do Amazonas, em vitória no agregado, em casa e fora. A cidade de Boa Vista vive um calor diferente, nunca o futebol local havia passado de fase na competição nacional. O Porto Velho eliminou o Atlético Acreano com goleada por 5 a 0, os dois times vivem um ‘baita’ momento na temporada. O duelo tem todos os ingredientes para um grande espetáculo, reunindo atual campeão roraimense e atual campeão rondoniense de futebol feminino.

Atacante Monique da Locomotiva é vice-artilheira do campeonato e a preocupação para zaga macuxi. Crédito: Leandro Morais/Porto Velho

Negão da Aparecida

A treinadora rio-negrina Isabel Alves tem todas as jogadoras do plantel à disposição e promete um time bastante ofensivo, para o jogo em seus domínios o Negão da Aparecida costuma entrar com uma linha de três atacantes.

O Negão da Aparecida vai à campo com: Babi; Thoró, Thamires, Zinaira e Daira; Samira, Djinha, Evila e Rayssa; Verinha e Vaneza

Técnico: Isabel Alves

Negão da Aparecida é Roraima no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Crédito: Kamila Marinho/Rio Negro

Locomotiva

O técnico Kelvin Santos vai manter o mesmo time que eliminou as acreanas, com toda força máxima possível para o duelo. O destaque do time é a atacante Monique, vice-artilheira do certame, com três gols e atrás da líder isolada Maria Silva, do Vasco e com três gols.

O Porto Velho vai à campo com: Aline; Isabel, Vanda, Luiza e Milena; Tati, Leila Weber, Rosinha e Alice Costa; Monique e Flavinha

Técnico: Kelvin Vinícius

Ingressos

Os bilhetes estão sendo vendidos no site do pigz e na bilheteria do estádio Canarinho, a partir das 14h da data da partida. O preço único é R$ 10. Na promoção, quem comprou o ingresso para o jogo do São Raimundo contra o Manauara, tem gratuidade para o jogo do Rio Negro contra o Porto Velho.

Arbitragem

Árbitro principal: Wasley do Couto (RR)

Assistente 1: Antônia Soliane (RR)

Assistente 2: Márcio Duarte (RR)

Quarto Árbitro: Rodrigo Oliveira (RR)

Quinto árbitro: Rafael Carvalho da Silva

Por João Paulo Oliveira