GUARDOU

Atacante do Timbú, Andrey Ribas, celebra vitória apertada: 'Venceu quem errou menos'

Camisa 17 desequilibra no triunfo sobre o Real e Alvirrubro decola na ponta do grupo A do returno do Estadual

Carioca, atacante marca primeiro gol com a camisa do Timbú de Roraima. Crédito: Jander Sports
Carioca, atacante marca primeiro gol com a camisa do Timbú de Roraima. Crédito: Jander Sports

Autor do gol da vitória do Náutico por 1 a 0 sobre o Associação Esportiva Real, pela quinta rodada dupla do returno do Campeonato Roraimense – o atacante Andrey Ribas celebrou os três pontos e o tento marcado, após a reapresentação do elenco do Timbú, na manhã desta segunda-feira (6), na capital. O resultado complicou o Quadricolor, que agora respira por aparelhos na competição.

“Primeiro quero agradecer a Deus, pela oportunidade que ele me deu de estar jogando. Esse gol foi um fruto de muito trabalho, dedicação e vontade junta com a equipe. Queria agradecer ao treinador pela confiança. A importância deste gol para nossa equipe é que nos coloca mais perto do nosso objetivo e nos dá mais confiança para o restante do campeonato. O momento está sendo um dos melhores possíveis e quero dedicar esse gol para minha família, que sempre acreditou em mim”, disse o atacante Andrey Ribas.

O Alvirrubro assumiu a liderança do grupo A, com cinco pontos, dois empates e uma vitória. O time está invicto no returno. Andrey Ribas anotou o gol da vitória após substituir o camisa 9 do time, André Back, até então titular, que se lesionou de última hora. Nos 90 minutos diante o forte time do Real, o duelo foi decidido no detalhe.

“Acredito que o resultado foi justo, a equipe adversária jogou muito e era jogo de quem errasse menos sairia vencedor. E graças a Deus, conseguimos fazer o gol em uma jogada trabalhada, que sempre estamos frisando na semana”, disse Andrey Ribas.

Próximo jogo

Em busca de selar a classificação para semifinal do returno do Roraimão, o Náutico tem pela frente o Progresso, na terça-feira (14), às 19h, no Canarinho.

Por João Paulo Oliveira