PÉ QUENTE

Técnico Chiquinho Viana exalta vitória: 'Lutaremos sempre por títulos'

Mundão elimina Monte Roraima na semifinal e encaminha busca pela taça do primeiro turno

Pássaro Azul vai à final do turno, com quatro jogos e quatro vitórias pelo caminho. Crédito: Hélio Garcias/São Raimundo
Pássaro Azul vai à final do turno, com quatro jogos e quatro vitórias pelo caminho. Crédito: Hélio Garcias/São Raimundo

Comandante do São Raimundo na hegemonia do atual octacampeonato, o professor Chiquinho Viana exaltou a vitória de virada por 2 a 1, do São Raimundo sobre o Monte Roraima, na noite deste sábado (13), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista. O Pássaro Azul garantiu vaga na final do primeiro turno do Roraimão.

Dentro de campo, o Auriverde saiu na frente do placar aos 7 minutos do segundo tempo, com o centroavante Nunes. Aos 37, Reis aproveitou assistência de Kanté e mandou para rede. E aos 52, o zagueiro João Paulo desviou a bola contra o próprio patrimônio, após o cruzamento do lateral Luã Niger.

“O São Raimundo sempre foi Leão, Leão não come capim, o Leão come carne sempre, vamos sempre lutar pelo título. Nós sabíamos que lutaríamos muito, falam de segunda vaga, mas vamos lutar sempre para sermos os primeiros. Nós pressionamos os minutos inteiros e buscamos o jogo inteiro, não nos negamos a jogar em minuto algum, jogamos contra o Cruzeiro assim, conta quem quer que seja jamais iremos nos negar a jogar”,

disse o técnico Chiquinho Viana.

Buscando fazer dois treinos para intercalar a final do turno, o técnico Chiquinho Viana parabenizou o plantel e não dará folga aos atletas e segue o foco e o planejamento.

“Esses caras aí estão de parabéns, neste domingo estaremos treinando, temos guerra na terça-feira, só vamos nos saciar quando formos campeões novamente, somos vencedores, não temos medo disso, temos orgulho de ser uma equipe que briga por títulos”, disse o professor Chiquinho Viana.

Final

A final do primeiro turno do Campeonato Roraimense ocorre nesta terça-feira (16), às 20h, no Canarinho, na capital. O São Raimundo enfrenta o Grêmio Atlético Sampaio (Gas).

Por João Paulo Oliveira