Esporte

Sporting Roraima e Vivaz jogam por vaga nas finais da Taça Roraima

Escalações, arbitragem e ficha técnica; entrada é franca

Restam apenas uma vaga nas finais da Taça Roraima de Futsal 2023. Sporting Roraima e Vivaz medem forças pela segunda colocação da primeira fase. O duelo ocorre às 20h30 de hoje (10), no ginásio poliesportivo Senador Hélio Campos, no Canarinho, em Boa Vista.

O Sporting Roraima tem três jogos e três derrotas na competição. Os Verdes-Roxos podem chegar a decisão, mas precisam golear o rival. O Vivaz tem três pontos e precisa apenas de um empate seguir no certame e brigar por título contra o dono de 100% de aproveitamento, Buriti.

Vivaz

Para um jogo de “seis pontos” o professor Osmar Junior aposta na juventude do elenco, que tem dado certo na hora das cobranças da comisão técnica. O comandante azulino tem todas as peças à disposição para o confronto. Decidiu escolher os 14 atletas duas horas antes do jogo.

Os prováveis relacionados: Marcelinho e Jorge; Fernando e Rian; Alex, Guylhermy Macedo, Pedro Lucas e Rafa; Biel, Gabriel, Formiga e João Manuel; Galinho e Pedrão.

Verde-Roxo

O técnico Rodrigo Viana reformulou a equipe no início da temporada e as novas peças vem tendo suas oportunidades. O time tem elenco completo para o jogo mais esperado do campeonato, a rapaziada não quer sair sem pontuar.

Os prováveis relacionados, Julio Cesar, Luanderdon Dias, Alexandre Souza, Pc, Allan Souza, Irlanilson Miquéias, Daniel dos Santos, Luiz Renan, Vitor Pereira, Jhonatan de Jesus, Romerio Ugarte, Gustavo Souza, Warlem Silva e Eduardo Maia.

Arbitragem

Árbitro principal: Alex Thomé.
Árbitro auxiliar: Taízila Ramalho.
Anotador: Fabio Talamas.
Cronometrista: Handrezssa Karollynne.
Diretor de arbitragem: Rafael Carvalho.

Por João Paulo Oliveira