Esporte

Mundão e Timbú duelam choque entre líder e vice-líder do Estadual Sub-17

Duelo ocorre no fundo da rodada dupla, no estádio Ribeirão

O Campeonato Roraimense de futebol juvenil tem um dos seus clássicos para apresentar e um duelo que vem se destacando com muita rivalidade nos últimos anos. São Raimundo-RR e Náutico-RR duelam às 18h de hoje (5) no estádio Ribeirão, em Boa Vista. O jogo é válido pela quarta rodada da primeira fase.

O São Raimundo-RR tem 100% de aproveitamento, somou 12 pontos, venceu os quatro jogos que disputou. O Náutico tem um jogo a menos, venceu duas partidas e perdeu uma. O Timbú é o vice-líder, com quatro pontos. A meninada está com fome de bola e a batalha promete.

O técnico Edynho Silva não tem à disposição o meia Rafinha e o zagueiro Higor, que estão suspensos e cumprem automática. A equipe do Operário fará sua estreia fora de casa. Após quatro partidas em casa no certame, o Mundão sai da sua zona de conforto.

“Temos que vencer e garantir nossa classificação matemática. Os atletas sabem que é importante vencer ao Náutico e manter a sequência positiva. Garantir uma vaga na semi de maneira antecipada nos dar um conforto, até por fato de jogadores estão se recuperando no DM”, disse Edynho Silva.

Para o mister Ribeiro Silva do Náutico, a tarefa será mais árdua, o meia Kaue sentiu virose e não vai para o jogo. O zagueiro Milton retorna de suspensão e está à disposição do treinador. Vitinho assume a armação.

“Expectativa é muito boa. Estamos confiantes e acreditamos nessa vitória, contra um time forte e que tem muito entrosamento”, disse Ribeiro.

04/11/2022 Sexta-feira
Náutico-RR x São Raimundo-RR
Local: Ribeirão; 18h
Árbitro: Rodrigo Oliveira; Bandeiras: Fabrício Dias e Carlos Pereira; Quarto árbitro: Zacarias Santiago
Náutico: Carlos; Leones, Milton, Ibson e Niko; Gabriel Rocha, Vitinho e Israel; Luan, Kadu e Bruno Tavares
Técnico: Ribeiro Silva
São Raimundo-RR: Rafael; Léo Cassio, Samuel, Claudecir e Carlos; Igor, Cauê, Romero, Cristian e Miguel; Adriano
Técnico: Edynho Silva

Por João Paulo Oliveira