Esporte

Clássico "Bareima" Baré e Atlético-RR empatam em 1 a 1 pelo Sub-17

Índio da Consolata está eliminado e Tricolor da Mecejana respira por aparelhos

O clássico “Bareima” não tem favorito nem nas categorias de base. O Campeonato Roraimense de futebol juvenil afunilou e resta apenas uma vaga no mata-mata. Arquirrivais, Baré e Atlético Roraima empataram em 1 a 1, na noite desta sexta-feira (11), no estádio Ribeirão, em Boa Vista.

Com o empate, o quinto colocado Atlético Roraima somou quatro pontos, com uma vitória, um empate e três derrotas. O Tricolor da Mecejana vai para rodada final com chances de classificação. Lanterna, com um ponto, o Índio da Consolata apenas cumprirá tabela na última rodada.

Uma partida disputada do início ao fim, com propostas ofensivas dos treinadores Rony Beckman do Baré e Ronaldy de Jesus do Atlético Roraima.

Em busca da vitória e de manter as chances vivas no campeonato, a linha ofensiva de três homens do Tricolor da Mecejana surtiu efeito e aos 15 minutos do primeiro, Samuel abriu o placar: 1 a 0. O Colorado empatou aos 29, com João Guilherme: 1 a 1.

Na etapa complementar, os goleiros Kayky do Baré e Edvan do Atlético Roraima foram protagonistas e nada de gols.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo pela sétima e última rodada da primeira fase do Estadual Sub-17. A rodada dupla ocorre a partir das 16h desta terça-feira (15), no estádio Ribeirão. O Atlético Roraima duela contra Progresso. E Rio Negro e Baré duelam na partida de fundo.

Por João Paulo Oliveira