Geral

Na Folha FM, prefeito de São Luiz fala hoje sobre show de Gusttavo Lima

Atração apresentada por Junior Costa, Dudu Matias e Raíssa Garcia vai ao ar às 11h. Ouvintes podem participar pelos números (95) 3623-8801, 3623-8238 e 99115-2155

O programa Papo Informal, da Folha FM, recebe nesta sexta-feira (10) o prefeito de São Luiz, James Batista (Solidariedade). O líder da menor cidade de Roraima falará sobre a polêmica contratação do cantor Gusttavo Lima para ser a principal atração nacional na 24ª Vaquejada e 13ª Feira de Agronegócios, em dezembro. A atração apresentada por Junior Costa, Dudu Matias e Raíssa Garcia vai ao ar às 11h, na frequência 100.3.

LEIA MAIS

Roraimense pede indenização de Gusttavo Lima por uso de número em música

O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV, Deezer Rádios e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, pelo site radiofolha.fm, pelo Facebook (facebook.com/radiofolha) e pelo Youtube (youtube.com/rádiofolhabv). Os ouvintes podem participar pelos números (95) 3623-8801, 3623-8238 e 99115-2155 (WhatsApp).

Dono do maior cachê da música brasileira na atualidade, Gusttavo Lima foi contratado por R$ 800 mil para fazer uma única apresentação em São Luiz, que tem população estimada em 8.232 habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O valor total do contrato com Gusttavo Lima equivale a R$ 97,18 para cada morador da cidade.

A apresentação de artistas sertanejos contratados por prefeituras entrou no debate depois que o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticou durante um show os cantores que se beneficiam com recursos da Lei Rouanet.

Em meio a isso, internautas repercutiram o valor cobrado por Gusttavo Lima à Prefeitura de São Luiz. O Ministério Público de Roraima (MPRR) abriu uma investigação para apurar o contrato.

Em uma live feita no mês passado, Gusttavo Lima disse que não muda o valor do cachê se o show for público ou privado, repetiu várias vezes que não se beneficia ou não compactua com dinheiro público e que a polêmica tem lhe prejudicado emocional e fisicamente.