Esporte

Treinador do Jasc comenta partida e fala do futuro

Após a derrota do Jasc-Jump Store para o Constelação por 12 a 1 que deu o título da Supertaça para o time das estrelas na última terça-feira, 05, o treinador do Jasc Diego Teixeira comentou o desempenho de seus comandados e falou das futuras mudanças que o time possa vir a ter de olho nas futuras competições.  

Para Diego, o jogo serviu para fazer observações e testes no elenco: “Até metade do segundo tempo o jogo estava equilibrado! Mas eu tinha que testar a possibilidade do goleiro linha”, disse.

“Não fui pra perder de pouco. Perder de pouco e de muito da na mesma. Arrisquei e testei tudo. Tomamos 8 gols nos últimos 7 minutos de jogo. Mostra que temos qualidade, mas que o físico pesou! Constelação não colocou ninguem novo… todos da base de mais de um ano. Faremos mudanças sim, mas serão pontuais”, explicou.

Para ele a derrota já é página virada e demonstrou confiança do time: “Apesar de sair derrotado, saímos confiantes no trabalho. Não se tira o mérito de quem tem 20 anos trabalhando, assim como não se joga fora o trabalho que a gente vem fazendo. Ganhar ou perder é do esporte, e estamos firmes. Tudo é uma questão de tempo e trabalho. Confiamos em ganhar títulos nas próximas competições”, finalizou.

Os treinamentos do Jasc-Jump Store ocorrem nas segundas e quintas-feiras na quadra da escola Vitória Mota Cruz, bairro Paraviana.