Esporte

São Raimundo-RR e Castanhal-PA duelam jogo de invictos na Série D

O São Raimundo-RR joga em casa neste sábado (21), às 16h contra o Castanhal.

O técnico Chiquinho Viana reuniu o elenco do Mundão para confronto diante o líder Castanhal, e dono da melhor campanha entre os 64 times participantes da Série D. O comandante dirigiu treino tático nesta sexta-feira (20), no Centro de Treinamento, em Boa Vista (RR). Desenhou a maneira de furar a defesa imbatível do Japiim da Estrada. Na terceira rodada da chave ambas equipes empataram em 1 a 1, no interior paraense.

Classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o São Raimundo-RR agora vai em busca da liderança da chave. Em caso de vitória nesta 12ª rodada ainda não poderá assumir a ponta da tabela, mas ficará bem mais perto, isso porque o adversário e líder do grupo 1, o Castanhal-PA possui 29 pontos e o Mundão apenas 24. Ambos estão invictos e já matematicamente classificados para o mata-mata.

Mas para o confronto, o clube roraimense não vai dar moleza para os paraenses. Conforme destacou o técnico Chiquinho Viana, ele não irá poupar ninguém e só não irá com força total do elenco titular por conta dos desfalques do volante Belão que irá cumprir suspensão e o meia Fininho que está machucado.

“Não iremos poupar ninguém, porque não é a oportunidade para isso e vamos buscar a vitória. É um jogo difícil, no primeiro jogo foi empate lá em Castanhal, mas para esse jogo de agora estamos prontos treinamos muito para isso. Sendo primeiro ou não na tabela, nosso objetivo principal era a classificação e ficar entre os dois primeiros e estamos. Vamos buscar a vitória do início ao fim, sempre jogamos dessa forma e esperamos sair com mais esses três pontos”, destacou o treinador.

O São Raimundo-RR joga em casa neste sábado (21), às 16h (horário local), contra o Castanhal. O confronto ocorre no estádio Canarinho. Duelo é válido pela décima segunda rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem

O duelo entre São Raimundo-RR e Castanhal-PA será apitado pelo árbitro sergipano Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho. Ele será auxiliado pelos roraimenses Alex Sandro Quadros Thomé (assistente 1), Marcio Duarte dos Santos (assistente 2) e Wasley do Couto Leão (quarto árbitro). Além de José Ordilo Soares da Silva (analista de campo).