Pré-jogo

São Raimundo estreia na Série D em casa diante o líder Manauara

O bicho vai pegar no Canarinho: escalações, arbitragem, desfalques e ingressos

Duelo coloca frente à frente técnico Marcelo Vilar e Chiquinho Viana. Crédito: Rudson Renan/Manauara e João Paulo Oliveira/São Raimundo
Duelo coloca frente à frente técnico Marcelo Vilar e Chiquinho Viana. Crédito: Rudson Renan/Manauara e João Paulo Oliveira/São Raimundo

A Série D do Campeonato Brasileiro segue a todo vapor em território roraimense. Pela segunda rodada do grupo A1 o São Raimundo jogará pela primeira vez em seus domínios diante o time do Manauara em duelo que ocorre aí 16:30 deste sábado (4), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista.

Os dois times fizeram estreias distintas e ocupam condições opostas na tabela de classificação da chave. O São Raimundo estreou com derrota por 2 a 0, para o Princesa do Solimões e ocupa a lanterna. O Manauara venceu o Rio Branco em casa na estreia e lidera o grupo A1, com três pontos e dois gols de saldo positivo.

Equipe do Manauara está pronta para seu primeiro jogo de sua história em Boa Vista. Crédito: Rudson Renan/Manauara

Mundão desfalcado

O técnico Chiquinho Viana vai se abdicar de alguns modelos de jogos que vinham dando certo na conquista do primeiro turno do Roraimão. O volante Basílio fez transição e pode ser relacionado. O goleiro Diego, volante e capitão Paulo Meneses, lateral-direito Luã e atacante Carlinhos também seguem entregues ao departamento médico.

O Mundão vai à campo com: João Vitor; Lê Santos, Guigui, Lucão e Emerson; João Paulo, Thales (Bazilio) e Ygor; Tavinho, Marcos Felipe e Fabricio Kanté.
Técnico: Chiquinho Viana

Pássaro Azul participou de dois treinos antes do duelo contra amazonenses. Crédito: Hélio Garcias/São Raimundo

Robô

O técnico Marcelo Vilar tem desfalque para o primeiro jogo do time na condição de visitante, no certame nacional. O meia China foi desligado e não viajou para Boa Vista.

O Robô vai à campo com: Gabriel Félix; Vitinho, Diego Clemente, Paulinho e Jhonathan Moc; Giba, Carlinhos e Palmares; Cuadrado, Clemente e Romarinho.
Técnico: Marcelo Vilar

Ingressos

A partir das 14h30, os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio Canarinho. Valor de inteira é R$ 20 e meia-entrada é R$ 10, na promoção, o bilhete também garante uma cadeira para o jogo do Rio Negro feminino, contra o Porto Velho, pela Série A3, no domingo.

Arbitragem

Árbitro principal: Diego Roberto Souza de Melo (PB)
Assistente 1: Alex Sandro Quadros Thomé (RR)
Assistente 2: Márcio Duarte dos Santos (RR)
Quarto árbitro: Wasley do Couto Leão (RR)

Por João Paulo Oliveira