Esporte

Sampaio busca topo da chave A do Estadual diante do lanterna Rio Negro

Escalações, arbitragem e ficha técnica; Ingressos na bilheteria do estádio Canarinho

O primeiro turno do Campeonato Roraimense de Futebol Profissional segue a todo vapor. Em jogo válido pela quarta rodada do grupo A, Sampaio e Rio Negro medem forças a partir das 18h desta terça-feira (28), no estádio Canarinho, em Boa Vista.

Embalado pela vitória em cima do Timbu na estreia, o Sampaio é vice-líder do grupo A, com três pontos e dois gols sofridos – o Leão Dourado busca sua segunda vitória consecutiva e retornar a liderança. Ainda sem pontuar, o Galo perdeu na estreia por goleada para o Náutico e segura lanterna da chave.

Leão Dourado

O técnico Roberto Araújo não tem força máxima para o duelo. O camisa 9 do time, Robemar, foi expulso na estreia e cumpre suspensão automática. O lateral-esquerdo Andrezinho, os volantes Wesley e Nilsão, o meia Diguinho e o atacante Thiago Macedo estão entregues ao departamento médico. Tudo provável que o lateral Bacural e a dupla Enival e Washington será acionada.

O Leão Dourado tem um time provável com uma linha de dois homens ofensivos: Katê; Henrique, Jurandir, Pastor e Bacural; Jorel, Careca, Heitor e Chapa; Enival e Washington.

Galo

O Rio Negro do técnico Jonas Manu também tem desfalque para partida. O zagueiro Yan foi expulso na estreia e cumpre suspensão automática. Os beques Dayvson e Leonan pleitearam pela vaga, nos treinamentos da semana.

O provável time que sai jogando roda tanto no 4-4-2 e quanto no 4-3-3 vai com: Lopes; Leandro Jambão, Leonan (Dayvson), Sacra e Bahia; Felipe, Vinícius, Jessé e Matheus; Gil Bala e Gilmar

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteriadigital.com.br e nas cabines do Canarinho. Os valores estão sendo vendidos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Arbitragem

Todos os envolvidos na partida são roraimenses. O senhor Wasley do Couto encabeça o quarteto de arbitragem. Ele será auxiliado pelos bandeiras número 1 – Alex Sandro Thomé e número 2 – Kaio Lucian. O quarto árbitro será o veterano Gean Carlos.

*Por João Paulo Oliveira