Esporte

Raí retorna de lesão, marca e agradece assistência de Wander: "Fora de sér

Selson também guarda e Pássaro Azul sai vitorioso no derby macuxi. David Roque desconta para o Timbú

O São Raimundo-RR somou 19 pontos e entrou no g4 do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro, com o triunfo por 2 a 1, no clássico contra o Náutico-RR, na última rodada. Após a reapresentação do elenco, na tarde desta segunda-feira (4), o atacante e camisa nove Raí enalteceu o gol marcado em retorno de contusão.

Selson e Raí anotaram para o Mundão e David Roque guardou para o Timbú. O São Raimundo-RR não sofria gol na competição há 540 minutos.

“Fico muito feliz de estar retornando de lesão e poder balançar as redes e ajudar minha equipe. Eu acreditei que a bola poderia passar por ali. E fui feliz de ocupar o local certo no momento certo, para completar para gol, depois da linda jogada do Wander. Agradeço muito a ele”, disse Raí.

Após duas lesões musculares que o tiraram de parte da temporada, o atacante Raí esbanjou alegria e sentimento de superação e atropelo sobre as dores. Foram 11 jogos e seis gols em 2022. Números que o empurram para os últimos três duelos e

“É um momento muito decisivo para cinco times na briga. O primeiro pensamento é conquistar a classificação. E trabalhar bastante para isso. E para continuar dando sequência fazendo gols”, disse Raí.

Pela décima terceira rodada do grupo A da Série D, o São Raimundo-RR tem pela frente o Trem-AP, na segunda-feira (11), às 18h15 (de Boa Vista), no estádio Zerão, em Macapá.

Por João Paulo Oliveira