Esporte

Da Silva do Real prossegue recuperação e exalta gestor: "Um paizão"

Jogador foi operado nos dois joelhos após lesão no Estadual 

O volante quadricolor Da Silva prossegue o período de fisioterapia e recuperação de duas cirurgias feitas, uma em cada joelho. O atleta contundiu os dois joelhos, no empate do Real em 2 a 2 contra o Atlético Roraima, ainda na segunda rodada do Estadual 2022. Após a retomada de intensivos exercícios com o fisioterapeuta Jeovanni Santos, na tarde desta sexta-feira (3), o atleta agradeceu aos esforços da diretoria do Real.

O departamento de futebol do clube tem dado total suporte ao jogador Da Silva, com o time sem calendário no segundo semestre.

“Primeiramente agradecer a Deus, pela oportunidade de estar me recuperando bem, ao clube, pela estrutura e ao gestor de futebol Ataniel Borges Gomes, que se tornou um amigo e um paizão aqui para mim. Agora é focar na recuperação, para poder chegar bem e fazer o Real grande ano que vem”, disse Da Silva.


O departamento de futebol do clube tem dado total suporte ao jogador Da Silva, com o time sem calendário no segundo semestre

Ao fim do Estadual, o elenco foi liberado e o volante carioca Da Silva foi operado na capital e prosseguiu em trabalhos de fisioterapia, sob observação do Real. Ele cita os planos com o manto do Real, para temporada 2023.

“A expectativa é recuperar forte, fazer uma pré-temporada boa, sem lesões, para trabalhar logo no início de janeiro, assim começar a competição no ritmo ideal e almejar o título. Quero ajudar a buscar aquilo que vínhamos almejando sempre, calendário, Série D e Copa do Brasil”, disse o volante Da Silva.

O elenco do Real tem previsão para retorno aos trabalhos de pré-temporada, para o mês de novembro, visando o Campeonato Roraimense 2023.

Por João Paulo Oliveira