Esporte

Cabecinha celebra titularidade no Mundão: 'Fruto de muito trabalho'

Lateral-esquerdo vai duelar contra o Remo; paraense, conhece o ambiente hostil de Baenão

Em busca da sonhada vaga na semis da Copa Verde, o lateral-esquerdo Leandro Cabecinha treinou com o plantel do São Raimundo, na manhã deste domingo (19), no Centro de Treinamento, no Operário, em Boa Vista. Ele é um dos pilares do técnico Chiquinho Viana e exaltou a boa fase vivida pelas cores alviceleste.

“A confiança que o professor Chiquinho tem em mim é fruto de muito trabalho. Graças a Deus entendi bem o jeito que o professor gosta de jogar, a metodologia dele, com intensidade e muita força na marcação, há cada dia tentando melhorar nesses aspectos, para poder ajudar o clube e meus companheiros dentro do campo. Quero continuar fazendo história pelo clube, neste início de ano que tem sido maravilhoso”, disse Leandro Cabecinha.

Dentro de campo, o atleta Leandro Cabecinha somou 270 minutos em campo. Foi expulso na classificação contra o Cuiabá e não viajou para o duelo contra o Botafogo-SP. Para o Remo, o jogador ocupa o setor defensivo e sabe da responsabilidade de não tomar gols. Ele é paraense e conhece o ambiente hostil.

“Tenho certeza que será uma grande partida, precisamos estar muito concentrado e focar no que a gente vai fazer lá, sabemos da força do Remo em casa, força da torcida, sou do Pará, conheço bem, mas nossa equipe tem jogadores experientes para esse tipo de jogo”, disse Leandro Cabecinha.

Copa Verde

Pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Verde, o São Raimundo encara o Remo, nesta quarta-feira (22), às 18h, no estádio Baenão, em Belém do Pará. O time roraimense tem direito de jogar pelo empate, os mandantes precisam de dois gols por diferença para seguir na competição.

Por João Paulo Oliveira