Esporte

Baré apresenta elenco juniores para disputa do campeonato roraimense

Macuxi Colorado estreia dia 28 deste mês, contra o arquirrival São Raimundo, no estádio Ribeirão

Visando o Campeonato Roraimense Sub-20, o Índio da Consolata apresentou 17 atletas e comissão técnica na tarde desta sexta-feira (1°), na sede esportiva da empresa Amatur, em Boa Vista. O Baré tem pela frente o obstáculo de tentar quebrar a hegemonia do arquirrival São Raimundo, o atual octacampeão do Sub-20.

São 16 jogadores, parte vindo do litoral santista, Pernambuco, Maranhão e Manaus. Goleiro Matheus; lateral-direito Rafael; zagueiros Pedro, Luiz Maranhão, Vinícius e João Victor; lateral-esquerdo Bruno César e Willian; volante Guilherme; meias Leandro, Carlos e Rory William; os atacantes Adauto Filho, Ocimar e Leandro Reis. Os atletas locais: Zagueiro Gildean e o atacante Gustavo Silva também participaram da apresentação.

Nos primeiros dias em solo macuxi, o técnico Darlan Santana exaltou a dedicação da diretoria de futebol, e garantiu que a meninada não vem de fora para passear.

“Nos adaptamos com o clima. Estamos sendo bem tratados pela torcida e o presidente Zuza tem acompanhado nosso trabalho. Estamos aí para tentar quebrar esse tabu, a gente sabe que é difícil. Não vai ser uma competição fácil. Mas, viemos para fazer história aqui em Roraima e deixar nossos nomes marcados no clube. Uma camisa de tanta tradição, que já deu tantas alegrias aos torcedores. Iremos jogar com nossas vidas, para chegar em uma final e ser coroado com o título”, disse o técnico Darlan Santana.

O Baré tem “pedreira” logo na estreia do Estadual Sub-20. Duela contra o favorito e arquirrival São Raimundo, na quinta-feira (28), às 16h40, no estádio Ribeirão, em Boa Vista. River e Sampaio são os outros adversários no grupo B.

“A torcida do Baré pode esperar muito trabalho e dedicação. É o que não está faltando nesse grupo. Os meninos entenderam nossa forma de jogar e contamos que eles apliquem isso dentro do campo”, disse Darlan Santana.