Esporte

“Vou sair de lá com mais uma vitória”, afirma Adail Aranha 

O atleta Adail Aranha (Academia Extremo Norte) demonstra confiança e determinação na busca pela vitória na luta principal do Iron Fight Grand Prix de Lutas Casadas, quando enfrenta o supercampeão Daniel Trindade (Academia CantáJiu-Jtsu Trinity), na noite de confrontos que reúne os 28 melhores atletas de lutas da região Norte, no dia 14 de março, no Iate Clube de Boa Vista, a partir das 19h.

Adail fará a luta principal do evento contra Daniel Trindade e em entrevista à Folha falou de suas expectativas para a luta. Adail foi um dos poucos lutadores de Roraima que já conseguiu vencer Daniel. Em três lutas entre as duas feras, Daniel venceu duas e Adail uma. 

“A expectativa para o Iron Fight é a melhor possível. Já venci o Daniel uma vez e posso vencer de novo”, afirmou. “Vou subir ao tatame do Iron para fazer a luta principal contra um grande atleta, já fizemos algumas lutas e estou certo que será uma luta muito difícil e que pode ser decidida em detalhes, por isso intensificamos bastante os treinamentos e espero que na hora que o juiz autorizar, eu possa colocar em prática todo o planejado durante os treinamentos para sair de lá com mais uma vitória”, afirmou.

Adail aproveitou para falar sobre o Iron Fight Grand Prix de Lutas Casadas, que deveria passar a fazer parte do calendário de eventos no Estado.  

“Eu, assim como os outros atletas que estarão lutando no evento, tenho o desejo de que o Iron esteja presente no calendário do esporte, pois vem para valorizar a todos nós, atletas e professores que trabalham diariamente para representar nossas academias e nosso estado Brasil afora”, disse. 

O cartel de Adail Aranha é um dos mais invejáveis do Estado, com vários títulos no MMA de Roraima e no Brasil, entre eles destacamos o Cinturão Mr Cage até 77kg MMA; Cinturão Rei da Selva até 77kg MMA, Cinturão Roraima Show Figth 77kg MMA, campeão do Roraima NO-GI Absoluto faixa preta Máster e campeão do Internacional NO-Gi do Norte, categoria Pesado.  

Nilton Leal, um dos organizadores do evento, explicou que serão nove lutas no Grand Prix e mais cinco lutas casadas. Além da luta principal valendo o Cinturão e o título de campeão do Iron Fight, entre Daniel Trindade x Adail Aranha, haverá os combates entre Sandro Pitibull x Moacir Junior; Geydsonx Willian Couto; Fafá Pereira x Rebeca Salignac; Bruno Romão x Bebezinho; Milson Leal x Allison Lima; Dedé x Clereston; Diego Lopes X Janio Rodrigues; Janairo x Thiago Ivan e Juninho x Manudinho.

Já as lutas casadas bônus serão entre os atletas: Stélio Dener x Ramon Monteiro; Prestes x Ricardinho; Puraquê x Dennison Pimenta; Sandro Serra x Luciano (Manaus) e Wellington Pirulito x Arone.

Ingressos já estão à venda ao preço de R$ 25,00 (cadeiras) e R$ 300,00 os camarotes para seis pessoas, pelo telefone 98126-8825. (R.R)