Esporte

Em busca do g4 do grupo A da Série D, Mundão visita vice-líder Rio Branco

Partida ocorre na Arena da Floresta, às 18h, na capital acreana

A Série D do Campeonato Brasileiro vive momentos decisivos nas rodadas finais da primeira fase. O São Raimundo-RR mede forças contra o Rio Branco-AC, às 17h de hoje (26), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). O jogo será válido pela décima primeira rodada do grupo A.

O Rio Branco ocupa vice-liderança da chave, com 20 pontos e em caso de vitória ultrapassa o líder Amazonas, que tem 22 pontos e empatou ontem com o Porto Velho.

A vitória é crucial para ambos os lados. O Mundão tem 15 pontos e ocupa quinta colocação na chave, precisa vencer e torcer no mínimo por um empate do quarto colocado Trem-AP, que joga na rodada contra São Raimundo-AM, amanhã, no AP. O time do Operário não pode pensar em empatar para sonhar com g4. Todos os ingredientes para uma grande partida, com propostas ofensivas dentro de campo.

Mundão

O técnico Chiquinho Viana não conta com o artilheiro do time na temporada atacante Rian, lateral-esquerdo Leandro Cabecinha e atacante Juninho, que seguem entregues ao departamento médico. O centroavante Raí voltou a ser relacionado e sai no banco de reservas. He-Man sai jogando na lateral-esquerda e Jerrinha como centroavante.

O Mundão vai à campo com: Marcão; Bruno Limão, Selson, Vera Cruz e He-Man; Paulo, Belão e Wander; Fininho, Carlinhos e Jerrinha.

Estrelão

O time do técnico Bruno Monteiro tem desfalques, o centroavante Marcos Bahia com dor dentária fica fora do espetáculo. O lateral-direito Peu e os zagueiros Saulo e Yago Ramon cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O Estrelão vai à campo com: Evandro Gigante; Cásio, Jackson, Hiago Santos e Negueba; Marcão, Leonardo (Alexandre) e Ciel; Matheus Nego, Índio e Wanderson.

Arbitragem

Árbitro – Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO); bandeira 1 – Iago Bruno Carvalho Nascimento (AC); bandeira 2 – Roseane Amorim da Silva (AC); quarto árbitro – Julian Negreiros de Castro (AC) e analista de campo – Josemir Raulino de Amorim (RR).

Por João Paulo Oliveira