Polícia

Policial militar é preso após agredir envolvidos em ocorrência

O caso foi registrado em câmeras de segurança e denunciado na Corregedoria da Polícia Militar de Roraima

Um sargento da Polícia Militar de Roraima (PMRR) foi preso após ter sido acusado de ter agredido um homem e uma mulher envolvidos em uma ocorrência de violência doméstica.

O caso ocorreu nessa quinta-feira, 18, no bairro Cinturão Verde, por volta das 10h30. Ao chegar ao local os policiais militares constataram que o infrator de fato ameaçou a vítima e conduziu o casal para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Ainda nessa quinta-feira, por volta das 16h esteve presente na Corregedoria da Corporação a mulher envolvida na ocorrência. A mesma afirmou ter sido vítima de agressão por parte de um dos policiais que estiveram em sua residência.

“Comprovada a veracidade dos fatos relatados pela denunciante, a Corregedoria imediatamente apurou o ocorrido, resultando na prisão do policial envolvido. Os procedimentos legais foram adotados e o devido processo administrativo foi instaurado e seguirá todos os trâmites, respeitado o direito de ampla defesa”, diz trecho da nota enviada pela Polícia Militar á equipe de reportagem.

A Polícia Militar informou ainda que não compactua com comportamentos que não sigam os preceitos da honra e pundonor militares, podendo qualquer cidadão que presencie, ou seja vítima de ações que considere prejudicial denunciar na Corregedoria da Corporação.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.