Três urnas são substituídas nas primeiras horas de votação

Logo nas primeiras horas de votação deste domingo, dia 29, segundo turno das Eleições 2020, o TRE ( Tribunal Regional Eleitoral), registrou a substituição de três urnas  eletrônicas. Os locais em que os equipamentos precisam ser trocados, foram nas seções, 461 localizada na Escola Nova Canaã, 101 na Escola Professora Maria dos Prazeres Mota e 204 Centro de Estudos Tecnológicos Maria da Glória.

O segundo turno de votação segue na capital, e para aqueles eleitores que precisem de informações ou estejam em dúvidas sobre o local de votação, O TRE disponibilizou três formas de consulta. Um dos canais disponibilizados pela Justiça Eleitoral é o Disque-Eleitor por meio do número: 2121-7090, que está funcionando das 8h às 18h. Outra forma de consulta é pela internet, no site www.tre-rr.jus.br, Serviços ao eleitor / Local de votação.

Mais uma opção prática é baixar o aplicativo e-Título, que nele tem o item ‘onde votar’, além da opção ‘como chegar’, disponibilizando meios para abrir os aplicativos Apple Maps e Google Maps.