Vice de Luciano Castro diz que gestão será destinada à Educação

Professora Alcione é candidata à vice na chapa encabeçada por Luciano Castro (PL)

Dando continuidade às entrevistas com os candidatos a vice-prefeito de Boa Vista, o programa Quem é Quem desta sexta-feira, 16, entrevistou a professora Alcione, candidata à vice na chapa encabeçada por Luciano Castro (PL).

Durante a entrevista, ela contou que é a primeira vez que participa de uma política partidária. Porém, a política em si, sempre esteve presente em sua vida. “Nós desenvolvemos a política, nossas intenções de fazer mais é em função disso. Comecei a caminhar primeiro como candidata a vereadora, e em seguida me tornei candidata à vice devido a minha trajetória” disse.

Candidata à vice, Alcione disse que sua gestão será destinada à Educação (Foto: FolhaBV)

Alcione disse que assumir a candidatura como vice-prefeita foi um desafio. “Tenho 23 anos de serviço público, e sempre lutei por essa causa. Eu recebi muito apoio dos colegas da profissão e também dos estudantes, eu tenho um orgulho muito grande da profissão que eu escolhi. É um trabalho por amor”, ressaltou a candidata.

A candidata à vice disse que seu objetivo também é ouvir o que o povo tem à dizer.  “Eu sei o que nós precisamos. Eu sei o que as pessoas precisam. Eu era pré-candidata a vereadora e eu vou continuar andando pelas ruas, visitando as casas de vocês”, disse Alcione.

Confira a entrevista na íntegra