Cotidiano

Medidas para atendimento ao público são adotadas pela Caer

Os procedimentos estão em vigor desde esta quarta-feira (18) e ficarão vigentes até o dia 31 de março

Medidas para atendimento ao público são adotadas pela Caer Medidas para atendimento ao público são adotadas pela Caer Medidas para atendimento ao público são adotadas pela Caer Medidas para atendimento ao público são adotadas pela Caer

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), em atenção às recomendações do Ministério da Saúde e ao Decreto governamental nº 28.587-E,

de 16 de março, em relação ao novo coronavírus (Covid-19), adotou nessa quarta-feira (18), uma série de medidas preventivas, alterando a rotina de atendimento aos usuários.

Os procedimentos entram em vigor nessa quarta-feira e ficarão vigentes até o dia 31 de março.

Neste período, a Companhia fará triagem no atendimento ao público e recomenda aos usuários o atendimento virtual, utilizando os canais de comunicação

disponíveis, tais como:

A agência virtual (acessível no site www.caer.com.br); o Call Center (0800-280-9520); o aplicativo Caer Mobile (disponível no sistema Android, podendo ser baixado no link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.caer.caerMobileApp) e também no IOS, além do WhatsApp 98404-5313  (https://bit.ly/386V1VQ), para problemas na rede de extravasamento ou de fornecimento de água.

Nos casos em que o atendimento presencial for imprescindível, os colaboradores estarão preparados e devidamente orientados sobre os procedimentos básicos para higienização das mãos e uso de máscaras.

Os colaboradores do setor de Serviços Gerais estão passando por treinamento para realizar a limpeza adequada em

maçanetas de portas, telefones, computadores, etc.

O ponto eletrônico ficará suspenso, sendo substituído pela folha física de frequência, e o caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado na parte interna da

Caer, também ficará desativado, devido ao grande fluxo de pessoas e o acesso por biometria.

“Estamos em alerta e nossos colaboradores estão prontos para enfrentar mais essa batalha, dentro e fora da empresa. Estas medidas são necessárias para contermos a proliferação do vírus no Estado”, afirmou o presidente da Caer, James Serrador.

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) informa que está atenta às orientações do Ministério da Saúde para evitar a contaminação com o novo Coronavírus – COVID-19 entre usuários e colaboradores.

E para atendimento presencial a Companhia está funcionando com os seguintes serviços:

• Negociação e/ou parcelamento

• Averbação – alteração do nome

• Restabelecimento de ligações de águas suprimida

Vínculos de débitos

Pedido de restabelecimento de ligação de água

Sabendo que o momento é de conscientização e cuidado, a Companhia ressalta que nossos colaboradores estão devidamente orientados sobre as medidas de prevenção.

CAER RECOMENDA

A Caer recomenda aos clientes, a utilização dos serviços para atendimento a distância, por meio dos canais digitais, como site, call center e o aplicativo Caer Mobile, para acessar os seguintes serviços:

• Emissão de segunda via de faturas

• Religação de água

• Reparo em geral para rede de águas ou esgoto

• Certidão Negativa de Débito

• Vazamento no ramal/ cavalete

• Contestação de faturas

• Aferição de hidrômetro

Substituição de registro

Informações em geral

No site da Companhia, no endereço eletrônico http://www.caer.com.br, o cliente também tem acesso:

• Histórico de Consumo

• Solicitação de conta em Braille

• Recebimento de fatura por e-mail

• Consultar pagamento

• Alteração de vencimento de faturas

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.