
As vítimas de um tiroteio no bairro São Bento, no último domingo, 14, Elit Adrian Mazara, de 29 anos, e Maria Elza Pereira Silva Pereira, de 62 anos, morreram no Hospital Geral de Roraima (HGR) com a diferença de menos de 12h de um para o outro. O homem morreu na tarde dessa terça-feira, 16, e Maria na manhã desta quarta-feira, 17.
Elit estava em uma motocicleta acompanhado de outro homem e é suspeito de trocar tiros com os ocupantes de um veículo Etios, que durante a fuga atropelou Maria Elza. Além da idosa, uma adolescente de 14 anos também foi atropelada.
Durante a troca de tiros, Elit foi baleado na região da cabeça. Ambas as vítimas foram socorridas e levadas ao HGR, onde estavam internadas em estado grave.
Por conta dos ferimentos, eles não resistiram e foram a óbito. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais e, posteriormente, liberados para o sepultamento.
CRIME
O confronto aconteceu na Travessa São José esquina com a Avenida Capitão Clóvis por volta das 20h25, e nenhum suspeito foi preso.
Uma testemunha relatou que o tiroteio começou quando Elit estava na motocicleta com outro homem, e eles trocaram tiros com os ocupantes do carro. O venezuelano foi atingido e caiu, enquanto o outro homem na moto fugiu a pé.
Ainda segundo a testemunha, o carro fugiu em direção à distribuidora, atropelou as duas mulheres que caminhavam no local, e em seguida colidiu com veículos estacionados. O carro então tomou destino ignorado.
O crime é investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).