JÓQUEI CLUBE

Dono de bar é morto a facadas por irmãos após negar vender bebidas alcoólicas

A dupla fugiu do local do crime, mas um dos suspeito foi preso em casa. A vítima completaria 64 anos neste sábado, 30

O corpo da vítima foi removido pelo rabecão (Foto: Reprodução)
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão (Foto: Reprodução)

O dono de um bar, Ediel Carvalho dos Santos, de 63 anos, foi assassinado a facadas por dois irmãos identificados como E.S.O., de 52 anos, e F.S.O., de 57, após se recusar a vender bebidas alcoólicas. O crime ocorreu na Rua Galileia, no bairro Jóquei Clube, na noite dessa sexta-feira, 29. Um dos suspeitos foi preso e o outro fugiu. A vítima completaria 64 anos neste sábado, 30.

Quando uma equipe da Polícia Militar (PMRR) chegou ao local, encontrou a vítima caída no chão, ensanguentada e sem esboçar reação.

Testemunhas relataram à PMRR, que os dois irmãos, que são conhecidos no bairro, estavam ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento, momento em que a vítima disse que iria fechar o bar e não iria mais vender as bebidas para eles, o que gerou uma discussão seguida de lesão corporal. Ainda conforme as testemunhas, F.S.O. teria desferido as facadas contra Ediel.

Uma outra testemunha, que disse está passando em frente ao local e ter presenciado o momento do homicídio, contou que viu E.S.O. em cima da vítima. Após o crime, a dupla fugiu da cena do crime.

De posse do endereço dos suspeitos, os militares realizaram diligências e localizaram E.S.O. Ao ser questionado sobre o crime, ele contou que estava ingerindo bebida alcoólica no bar com o irmão desde 12h e disse ter presenciado a briga, mas negou participação. Além disso, ele disse não saber o paradeiro de F.S.O.

Após o depoimento, a testemunha reafirmou ter visto enquanto transitava na rua, E.S.O. desferindo os golpes contra Ediel.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito no local. O corpo de Ediel foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Além da PMRR, a Perícia Criminal e agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) estiveram no local.

O suspeito foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia. O caso será investigado pela DGH.

Momento em que um dos suspeitos é preso (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.