O Grêmio Atlético Sampaio (GAS) perdeu por 2 a 1 na estreia do Campeonato Roraimense Sub-20 para o Monte Roraima. Agora, o Leão Dourado tem 15 dias de preparação até o confronto contra o Baré, marcado para o dia 16 de agosto, às 18h, no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho.
Sob o comando do técnico Madson Lima, o GAS tenta se reerguer no estadual Sub-20 após estrear com derrota diante do atual campeão da categoria, Monte Roraima. O treinador considera os três pontos na próxima rodada como fundamentais para manter a equipe viva na disputa.
“Fizemos um grande jogo nesta estreia, contra o Monte Roraima, e agora estamos com 15 dias para trabalhar, para voltarmos mais fortes contra o Baré. Todos os jogadores sabem que não podemos falhar. O campeonato tem rodadas curtas e decisivas. Corrigir nossas falhas é o caminho para seguir brigando”, destacou Madson.
Nesta quinta-feira (7), o elenco do Leão Dourado deu sequência à preparação com treinos com bola e de alta intensidade, sob a orientação de Madson Lima e o apoio da preparadora física Nayana Saraiva Martins.
O treinador também lamentou o resultado na estreia e apontou problemas de arbitragem durante o duelo contra o Monte Roraima.
“Enfrentamos o atual campeão e um dos maiores clubes formadores de Roraima. Não é fácil. Ainda perdemos um jogador faltando 20 minutos para o final. O Monte Roraima tem muita estrutura e vinha goleando seus adversários. Foi um jogo difícil, mas equilibrado. Esse campeonato promete muita pegada”, analisou Madson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Próximo confronto
Grêmio Atlético Sampaio (GAS) e Baré se enfrentam pela Roraimense Sub-20 no sábado, 16 de agosto, às 18h, no campo da Vila Olímpic