
Dois jovens foram assaltados na tarde desse sábado (10), em uma praça no bairro Buritis. Imagens de câmera de segurança registraram a ação, cometida por três pessoas: uma mulher e dois homens, que fugiram em um veículo Fiat Idea na cor vermelha.
Segundo Kayke Antony, de 19 anos, ele e um amigo estavam na praça por volta das 14 horas, quando um casal se aproximou para perguntar o horário e logo depois anunciou o assalto.
“Eu puxei o telefone do bolso e falei o horário. Ela falou para eu ‘passar’ o telefone. Eu olhei para a cara dela e botei o telefone de volta no bolso. Aí o menino botou a mão na cintura e mostrou que ele estava armado. Aí eu entreguei o telefone para ela, ela pediu do meu amigo também e a gente entregou”, detalhou Kayke em entrevista à Folha.
O terceiro envolvido no crime estava dentro do carro, e deixou o casal de um lado da praça e fugiu com eles do outro lado do local. Ainda de acordo com a vítima, os assaltos ocorrem de forma recorrente na praça do bairro, mas eles não esperavam que acontecesse em plena luz do dia.
O pai de Kayke, Ronaldo Cristian, divulgou o caso nas redes sociais, para tentar encontrar os suspeitos.
“Muitos comentários estão dizendo que esta prática ocorre com frequência naquela localidade, e que de vez enquanto a polícia faz batida por lá”, contou Ronaldo.
Até o momento, os celulares não foram recuperados e o Boletim de Ocorrência será regsitrado neste domingo (11) pelo jovem.