DICA DE SÉRIE

"Sereias": manipulação e segredos na nova série da Netflix com Julianne Moore

A minissérie “Sereias” é suspense psicológico que mergulha nas tensões familiares

A minissérie “Sereias” é suspense psicológico que mergulha nas tensões familiares (Foto: Divulgação)
A minissérie “Sereias” é suspense psicológico que mergulha nas tensões familiares (Foto: Divulgação)

A minissérie “Sereias”, suspense psicológico que mergulha nas tensões familiares, chega em maio na Netflix para contar uma história de manipulações e segredos em um fim de semana aparentemente tranquilo à beira-mar. A produção é estrelada por Megan Fahy (The White Lotus), Milly Alcock (A Casa do Dragão) e Julianne Moore (Para Sempre Alice).

A trama começa quando Devon DeWitt (Megan Fahy) chega à mansão litorânea da influente Michaela Kell (Julianne Moore), durante um feriado, para confrontar a irmã mais nova, Simone (Milly Alcock), que cortou contato com a família em um momento delicado, quando o pai acaba de descobrir que está doente.

Devon acredita que Simone está sob influência de Michaela, uma figura carismática e enigmática que ocupa posição de poder em sua vida profissional. No entanto, conforme o final de semana avança, fica evidente que as motivações de cada personagem são mais complexas do que aparentam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A série “Sereias” promete combinar drama familiar e suspense em uma narrativa tensa e intimista, explorando relações de poder, lealdade e identidade. O elenco ainda conta com Kevin Bacon e Glenn Howerton. A série chega à plataforma em 22 de maio.

Confira o trailer legendado:

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.