Geral

Programa completa cinco anos na programação da Rádio Folha

Programa é apresentado pela radialista Geysa Mattos a partir das 5 horas da manhã

Programa completa cinco anos na programação da Rádio Folha Programa completa cinco anos na programação da Rádio Folha Programa completa cinco anos na programação da Rádio Folha Programa completa cinco anos na programação da Rádio Folha

Desde quando era AM, o programa ‘Manhã Sertaneja’ já fazia parte da programação da Rádio Folha, e agora com a mudança na frequência, o programa completa cinco anos de existência, oferecendo aos ouvintes, além de boa música, informação e notícias para o homem do campo.

Apresentado pela radialista Gaysa Matos, o Manhã Sertaneja reúne informação com variedades, onde os ouvintes podem participar ao vivo por telefone e até mesmo o WhatsApp e pedir o que querem escutar.

“Em fevereiro de 2014 iniciei nos quadros da Rádio Folha AM 1020 no programa Manhã Sertaneja aos domingos e hoje com o advento da 100.3 FM ganhamos um programa diário, para atender as manhãs da população roraimense” conta.

O programa possui vários quadros, entre eles, as Manchetes do dia, Previsão do Tempo, Notícias para o Homem do Campo e uma atenção especial aos aniversariantes do dia.

Geysa explica que a comunicação é uma de suas verdadeiras paixões. Formada em jornalismo, ela trabalha com rádio há mais de vinte anos. A frente do programa, ela explica que o dinamismo é o ponto forte da rádio, além da interação direta com o ouvinte.

O programa possui vários quadros, entre eles, as manchetes do dia, Previsão do tempo, Notícias para o homem do campo (Foto: Arquivo/Folha BV)

Segundo ela, a programação segue o perfil do ouvinte. “Realizamos uma pesquisa que traçou um panorama do perfil e dos hábitos do ouvinte, consumo do rádio em diferentes localidades, e o ouvinte da rádio Folha gosta de músicas sertaneja, são pessoas que moram no interior e usam a rádio como um meio de se manter interado nas notícias, pessoas que possuem esse costume e fazem questão de passar para as novas gerações” conta.Segundo a apresentadora, o programa mantém a mesma linha editorial desde o início, dando prioridade as notícias locais e conta com um público fiel apreciador de boa música. Para ela, o segredo do programa se manter tanto tempo no ar é ter uma ligação direta com os ouvintes, e que o sucesso é graças a eles, que acompanham desde o início.

“Além do público, pra ser um bom apresentador também é preciso ser apaixonado por rádio. Eu sempre tive esse costume, tenho fotos de crianças com o rádio do lado, me emociona lembrar desses momentos, é uma vida dedicada ao radiojornalismo. Agradeço aos meus queridos mentores Dr Getúlio e dona Nazaré Cruz, por estarem me dando oportunidade de continuar crescendo na comunicação do Estado, aos parceiros que divulgam seus produtos e serviços e ao público lindo que sem dúvida é a razão do nosso sucesso” finaliza.

Para participar do programa é só entrar em contato pelo telefone 36238801 ou pelo WhatsApp 991111794, ou também pelo email [email protected]. O programa também vai ao ar ao vivo pelo Facebook.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.