
O meia-atacante Cauã Lima foi uma das revelações do Campeonato Roraimense Sub-17, campeão pelo debutante Monte Roraima e autor do gol que abriu o placar na decisão, vencida por 2 a 0 sobre o agora rival Náutico, no estádio Canarinho. De quebra, levou a placa de craque da final. Neste sábado (20), a nova promessa deu sequências nos treinamentos com o plantel juniores e garantiu manter o foco na nova categoria.
“A gente sempre pensa em vestir a camisa do profissional do Monte de Roraima, sempre pensamos nesse sonho, mas é um passo de cada vez, agora é hora de focar nessa nova etapa, que é o Sub-20, buscar o título novamente e se Deus quiser no futuro, um possível contrato profissional, com muito trabalho e dedicação”, disse o meia-atacante Cauã Lima.
No Campeonato Roraimense Sub-17, o técnico Cadu Castilho escolheu ‘a dedo’ suas peças a trabalhar, Cauã Lima foi protagonista da primeira conquista da história do clube, que fechou com 100% de aproveitamento, em 7 jogos foram 7 vitórias.
“Esse título e o gol eu dedico a minha familia e amigos que sempre me apoiaram nas minhas escolhas dentro e fora de campo. Eu acho que merecemos o título e graças a Deus conseguimos. Trabalhamos forte todos os dias, eu, meus colegas, principalmente a comissao técnica, fizemos uma excelente campanha e para nossa felicidade o título chegou”, disse o meia-atacante Cauã Lima.
Próximos jogos
Pelo Roraimense Sub-20, o Monte Roraima volta a campo na estreia do juniores, diante o Atlético Roraima, às 19h de terça-feira (8), no estádio Canarinho, na capital.
Por João Paulo Oliveira