
Após o revés do São Raimundo por 3 a 2, para o Manaus, pela Série D do Campeonato Brasileiro – o técnico Chiquinho Viana exaltou o volume de jogo proposto por sua equipe, mesmo no revés ocorrido na Colina, em Manaus.
Ainda no primeiro tempo, movimentado e com muita proposta de jogo, em triangulações entre Kanté, Quinha e Tavinho – o São Raimundo chegou com perigo e por pouco não foi para o intervalo vencendo o jogo.
“Fizemos um bom jogo, um jogo equilibrado, onde tivemos boas chances, tanto Kanté quanto Paulo Meneses chegando, e até mesmo o próprio Tavinho, o time movimentou lá na frente. Fizemos um ótimo primeiro tempo”, disse o técnico Chiquinho Viana.
Na tabela de classificação do grupo A1 da Série D, o São Raimundo ocupa a sétima colocação, com quatro pontos, são dez pontos de diferença para o quarto colocado Manaus, porém, o time roraimense tem um jogo a menos que os demais na briga por vaga, onde apenas o g4 segue ao mata-mata.
“Temos que buscar vencer os próximos três jogos e somar nove pontos, e embolar o grupo, precisamos, por permanência na competição e no calendário do segundo semestre”, disse o professor Chiquinho Viana.
Próximos jogos
Pela décima rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Raimundo recebe o Humaitá-AC, no sábado (22), às 17h, no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho.
Por João Paulo Oliveira