Polícia

Três homens são mortos em menos de 12 horas

Em Boa Vista, dois homicídios foram registrados nas primeiras horas da manhã de ontem

O estado voltou a registrar várias mortes violentas em poucas horas. Desta vez, foram três homicídios em menos de 12 horas. Um caso aconteceu no Município de Uiramutã ainda na noite de terça-feira e os outros dois, em Boa Vista nas primeiras horas da manhã de ontem.

No Uiramutã, o gerente de uma loja de confecção foi encontrado morto por funcionários dentro do estabelecimento. A vítima sofreu golpes de faca e pauladas. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a PM informou que as características são de latrocínio.

Em Boa Vista, um homem foi morto a tiros enquanto dirigia o seu veículo pelo bairro Bela Vista. Dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram diversos disparos contra a vítima, que colidiu o carro contra um poste. No momento do crime, a filha e a companheira do homem estavam no veículo com ele.

O terceiro caso, também na capital, foi no bairro Hélio Campos, onde o corpo de um homem foi encontrado com sinais de execução e sem roupas. Em nenhum dos casos, os suspeitos foram identificados ou presos.

Confira os detalhes na Folha impressa desta quinta-feira, 30.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.