
Dois jovens de 19 anos foram presos após ação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mucajaà nessa sexta-feira (3). A guarnição apreendeu dois celulares roubados e dois invólucros de entorpecente que aparentava ser skank.
A GCM foi acionada por uma vÃtima, cujo celular havia sido roubado. Após realizarem a procura pelo suspeito, K.C.S., de 19 anos, foi localizado e o aparelho foi recuperado. Entretanto, após ele ser detido, outra pessoa reconheceu o suposto infrator por um crime que ele teria cometido na quinta-feira (2).
Conforme a outra vÃtima, o homem teria assaltado ela e levado o celular que, segundo as informações obtidas pelos guardas, já havia sido vendido por R$ 50. A guarnição encontrou o aparelho após revista pessoal no comprador, K.M.C., 19.
No bolso dele, também foram encontrados dois invólucros de entorpecente que aparentava ser skank. Diante do ocorrido, os guardas deram voz de prisão aos dois suspeitos, um por roubo e o outro por receptação. Após isso, eles foram apresentados na delegacia para as providências cabÃveis.