Polícia

Menor é detido com motocicleta roubada no bairro São Bento

Motocicletas são recuperadas pela Polícia

Um adolescente de 17 anos foi detido por Policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano na madrugada desse domingo (13) por volta de 1 hora da manhã. A ação ocorreu durante patrulhamento na Rua José Fernando Hadad, no bairro São Bento.

Segundo os agentes, a motocicleta estava sendo conduzida por um suspeito que após a abordagem policial fugiu. O condutor parou o veículo em frente a uma residência e um dos elementos entrou correndo, atravessando o quintal e fugindo através de uma área de mata.

Ao verificarem o Sistema, os policiais militares constataram que a motocicleta possuía restrição de roubo/furto. A motocicleta e o menor foram apresentados na Central de Flagrantes/5º DP para as providências de praxe.

Outro caso

Outra motocicleta também foi recuperada por policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (CIPTUR/PMRR).

Dessa vez, a motocicleta estava estacionada de forma irregular na Rua Floriano Peixoto. Os policiais realizaram a abordagem policial e ao verificarem o Sistema PM, constataram que a MOTOCICLETA SUNDOWN/MAX 125 SED – 2008/2008 – PRETA – NAT-4075 possuía restrição de roubo/furto. Não foi localizado nenhum proprietário ou condutor do veículo no local. Diante do fato, a motocicleta foi apresentada no 1º Distrito Policial para as providências de praxe.