Familiares do jovem assassinado em Rorainópolis, cujo corpo foi encontrado na manhã da quinta-feira, dia 3, na vicinal 15, a alguns quilômetros da vila de Nova Colina, fizeram o reconhecimento e confirmaram que se trata de Mário E. L. S., de 17 anos. O adolescente já tinha passagens pela Delegacia do município por conta dos crimes praticados nos últimos anos.
O delegado Cid Guimarães, titular da Delegacia de Rorainópolis, destacou que o adolescente já tinha sido preso por tráfico. Dentre as hipóteses de motivação do crime, a autoridade policial acredita que a vítima poderia estar devendo para o tráfico ou ter interferido nos negócios, além disso, Cid relembrou que um irmão de Mário foi assassinado ano passado dentro da casa da família por também ter envolvimento com o tráfico.
A Polícia apurou que alguns populares dizem que o menor pretendia vingar a morte do irmão, que foi assassinado por uma facção criminosa. “Era nosso ‘cliente’ desde garoto e assumiu ter incendiado um dos veículos que estavam na frente da Delegacia ano passado”, comentou Cid Guimarães.
Ao fim do procedimento de necropsia, o corpo do jovem foi liberado na manhã de ontem, dia 4, à família para realização de funeral e sepultamento. Até o fim da tarde dessa sexta-feira, nenhum suspeito do homicídio tinha sido preso.
O CASO – Na manhã da quinta-feira, dia 3, populares encontraram o corpo de um jovem, quase decapitado, próximo a uma ponte na vicinal 15. Conforme um dos policiais, as marcas na nuca e no pescoço mostram que a vítima foi golpeada diversas vezes por terçado, inclusive teve perda de massa encefálica. (J.B)