Uma estudante de 19 anos foi sequestrada e levada para um local isolado, onde foi estuprada por três homens. Ela contou que foi abordada no bairro Jardim Tropical, zona Oeste de Boa Vista e não reagiu porque sentiu medo de morrer. O caso ocorreu na noite desta terça-feira, dia 24, e foi registrado na Central de Flagrantes do 5o DP.
A vítima relatou à Polícia que era por volta das 21h quando seguia para casa e três ruas antes da residência em que vive com os pais, foi atacada por três homens que estavam dentro de um veículo Celta, cor preta, quatro portas.
Os suspeitos pararam o carro desceram e puseram um capuz na cabeça da vítima, obrigando ela a manter o silêncio, caso não quisesse morrer.
Depois que estava dentro do veículo, ela afirma que rodou cerca de 20 minutos até chegar em local isolado, onde havia muito mato e folhas.
No ambiente escuro e deserto foi violentada pelo três indivíduos que depois de praticarem o crime disseram que não fariam mal algum à jovem porque ela foi “boazinha” e por isso seria deixada no mesmo lugar onde foi abordada.
Com o celular da vítima em mãos, os estupradores informavam os nomes dos familiares que ligavam para ela.
Depois de ser ouvida, a vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e em seguida foi levada à Maternidade Nossa Senhora de Nazaré, onde passou por exames específicos e recebeu medicamentos para impedir que seja vítima de doenças sexualmente transmissíveis e de uma gravidez indesejada.
Polícia já está investigando o caso. Mais detalhes na Folha impressa desta quinta-feira, 26 de outubro.