Polícia

Menor é agredida por travesti em praça; Veja o vídeo

A travesti suspeita do crime está sendo procurada pela polícia

Uma menina de 16 anos foi espancada por um travesti na praça José Campana Wanderley, em frente ao terminal de ônibus da cidade.

O espancamento foi filmado desde o princípio e postado em todas as redes sociais, viralizando na internet com milhares de visualizações e compartilhamentos.

A confusão teria começado por conta de uma fofoca onde a acusada afirma ter sido ameaçada pela adolescente e por isso resolveu agir primeiro. A menina ao ser confrontada negou a fofoca, mas apesar de não reagir, foi bastante espancada pela travesti.

O caso foi denunciado para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA) pelos familiares da menor que afirma no boletim de ocorrência não saber nada sobre as razões da agressão.

A filmagem da agressão foi feita por amigos da travesti que filmou todas as agressões e postou em rede social. Apesar de ter várias pessoas na praça, ninguém ajudou a jovem.

Após o registro da ocorrência, a vítima foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e a políci está me busca da travesti.

Veja o vídeo: