A Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração) informa aos servidores públicos estaduais, inscritos no Programa Habitacional Bem Morar Servidor, que, a partir da próxima segunda-feira, dia 5, o atendimento referente ao recebimento dos documentos pessoais solicitados para efetivação da inscrição, será realizado na sede da Secretaria, localizada na Rua Francisco Paulino da Silva Aguiar, 215, Caçari, prédio anexo da Faculdade Cathedral, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.
As inscrições são destinadas aos servidores públicos efetivos, comissionados, temporários e celetistas do Poder Executivo, das administrações direta e indireta (autarquias, fundações, empresas e sociedade de economia mista) e Defensoria Pública.
O cadastro pode ser feito no site www.habitacao.rr.gov.br, com preenchimento dos dados pessoais. Aproximadamente 1.100 unidades serão construídas nesse primeiro momento.
DOCUMENTAÇÃO – Na segunda etapa será necessária a entrega dos seguintes documentos:
– Comprovante de Cadastro – Bem Morar Servidor;
– RG / CPF;
– Comprovante de Estado Civil (Certidão de Casamento, Declaração de União Estável e etc);
– Comprovante de Renda (Três últimos contra-cheques) do servidor e de todos da família que tenham renda;
– Cópias e Originais dos documentos do cônjuge/dependente;
– DIRPF (Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física) ou Declaração de Isento do servidor e/ou do cônjuge;
– Certidão Negativa de Registro de Imóveis (Obtida junto ao Cartório de Registro de Imóveis).