Cotidiano

Julgamento de Habeas corpus de Neudo Campos é adiado

Julgamento de Habeas corpus de Neudo Campos é adiado

O desembargador Mauro Campello pediu vista e adiou o processo que pede o habeas corpus do ex-governador Neudo Campos. O julgamento da ação teve início nesta terça-feira (30) no Tribunal de Justiça.

No habeas corpus, a defesa de Neudo alegou uma série de problemas de saúde, entre eles, depressão, bipolaridade e surtos psicóticos. Além da suspeita de câncer de pele.

“Ele apresentou transtornos psicológicos com tendência a suicídio. Houve intoxicação medicamentosa que provam que o paciente apresenta surtos” contou.

O desembargador Mauro Campello ressaltou que Neudo Campos irá passar por um laudo pericial médico do Ministério Público Federal. Além disso, pediu a possibilidade de averiguar os laudos apresentados pela defesa.

A defesa também apresentou justificativas que provam que não há necessidade para que Neudo Campos seja transferido para um presídio Federal, já que não há notícias de tentativa de fuga

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.