O empresário Carlinhos Ferreira Coelho, de 41 anos, proprietário de uma serraria no município de Rorainópolis, foi assassinado com dois tiros, um deles na cabeça. O crime aconteceu na noite de ontem (30), por volta das 21h30, em Rorainópolis.
Informações preliminares levantadas pela polícia, o crime provavelmente tenha sido motivado por conta de negócios do ramo madeireiro. Os policiais militares foram acionados para verificar barulhos que vinham de uma serraria na BR 174, zona rural, e que se assemelhavam a tiros.
Quando chegaram ao local, os policiais se depararam com o corpo do empresário no pátio da serraria. Conforme relataram as testemunhas e funcionários que estavam na madeireira durante o homicídio, a vítima chegou em seu veículo para conferir uma madeira que havia acabado de chegar e assim que se aproximou para vistoriar o produto escutaram um tiro. Os funcionários afirmam não ter visto quem efetuou os disparos.
Os agentes da perícia chegaram ao local por volta das 4h da madrugada. O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Governador Ottomar de Sousa Pinto, por uma funerária a serviço dos familiares.
O rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) se deslocou na manhã de hoje para fazer o transporte do corpo e realização de exame cadavérico para atestar as causas da morte. Depois da liberação do corpo, os amigos da vítima informaram que seria enviado para o estado do Acre, cumprindo um pedido feito pela vítima a um familiar.