Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 20 01 2020 9645

DSEY YANOMAMI

Na reportagem ‘DSEY YANOMAMI – Funcionários denunciam superlotação em voos para área indígena’, o leitor Antonio de Oliveira comentou: “Continuam com a mesma cultura de insegurança, já aconteceu acidentes com vítimas fatais, mas os poderes de fiscalização não agem com assertividade para evitarem as infrações, que em minha opinião, essas atitudes das empresas e dos contratantes, considero crime contra a vida. Lamentável!”

INFRAESTRUTURA

“A prefeitura abriu um esgoto a céu aberto dizendo que iria colocar os dutos. Meu cachorro teve contato com a água desse esgoto e morreu de leptospirose. As crianças brincam dentro dessa lama que fica na frente das casas, na avenida dos Trabalhadores, no bairro Senador Hélio Campos. É um caso de saúde pública”. Esse é o comentário do leitor Gleberson A. Pontes, na reportagem ‘Por conta do verão, aumenta número de obras nas ruas da Capital’. 

PAMC

A leitora que se identifica apenas como Luciana comentou: “Não é desconhecido, só se for para os leigos da Justiça. O nome correto é Fasciíte necrosante. É uma bactéria comedora de carne humana, altamente contagiosa e difícil cura. Pior de tudo, vai contaminar as pessoas que estão no hospital, pois estes presos estão no corredor, junto com todos os outros doentes. Não existe isolamento, muito menos escolta policial”, na reportagem ‘OAB denuncia que presos têm parte do corpo deformado por bactéria’. 

LINCHAMENTO

Antonio Oliveira ainda comentou na reportagem ‘População lincha e esquarteja suspeito de estuprar e matar criança’: “Ação e reação, causa e consequência. Foi uma demonstração de que o poder emana do povo, literalmente… Mais cedo ou mais tarde, o suspeito iria ser julgado pelas formas legais ou ilegais, seria praticamente inevitável. Ainda mais o povo sabendo sobre a possível liberação na audiência de custódia. O povo não acredita mais na justiça que beneficia políticos e criminosos”.