OKIÁ

Okia 13 09 2017 4764

Semana passando, voando mais que os furacões! (Kkk) Nossa, que piada de mau gosto, né?! (kkk)Bom, chegamos ao meio da semana e ao dia 13 de setembro. Inclusive, hoje era comemorado o aniversário do Território Federal de Roraima. É por isso que temos um bairro com este nome! Espero que eu não erre, pois aprendi isso na escola há muito tempo. A data é bem memorável e quem tem a minha idade ainda lembra um pouquinho da criação do Estado de Roraima, pois só aconteceu em 1988.Ver o tanto que nosso Estado evoluiu daquele tempo para cá é muito bom! Sem dúvidas tenho muito orgulho de ser roraimense.Chega de história e agora vamos a nossa Okiá de hoje!

__________________________________

RUMO AO ALTAR

Créditos: San Castro FotografiaNosso destaque de hoje é este Pré-wedding do lindo casal Edila Adorian e Guilherme Ferreira, que estão pertinho de subir ao altar. Faltam apenas dois meses para o casório. As fotos são de San Castro Fotografia

_______________________________

PELA REDE

O fotógrafo Rodrigo Sales no maravilhoso Monte Roraima.

_______________________________

Adailson Galvão Junior no nosso Uiramutã! Foto tirada na cachoeira Urucá.

_______________________________

Luan Pablo Amarante neste editorial todo especial feito para a Menina do Rio. A produção ficou por conta de Regis Mathias e as fotos são de Tony Sousa.

_______________________________

Isadora Barbosa direto do Jóquei Club em São Paulo. Muito chique essa nossa amiga!

________________________________

PARABÉNS

Parabéns para o empresário Marcus Santos, da Saks Viagens, que hoje fica um ano mais competente.

________________________________

FASHION

E direto do Studio N o maquiador Marcelo Alagoas e a linda Izabela Schreiner.

________________________________

RUMO AO ALTAR

A empresária Talita Rodrigues, da Depilex, rumo ao altar. Desejamos muitas felicidades para ela e seu noivo!

__________________________________

 EU QUERO 

Com um olhar contemporâneo sobre o concreto, a linha Brasília Concreto inspira-se nas superfícies de concreto aparente da nossa capital Nacional. Toda esta linha está com descontos imperdíveis de até 40% de desconto com preços a partir de R$ 39,90 à vista. Venha conferir todos os produtos na Portobello Shopping Boa Vista.

_________________________________

A Toli está com uma coleção nova lindíssima e com looks que são a cara do calor do nosso Estado. Vem conhecer a coleção 2018 da Toli e se encantar com todos os modelos. Mais informações pelo fone 3623-1548.